sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Moedor de Sal e Pimenta Peugeot - O clássico indispensável

Moedores de sal e pimenta peugeot


A linha Paris, da francesa Peugeot, tem design ergonômico e acabamento de primeira linha. No Brasil, as peças poderão ser encontradas nos tamanhos de 12, 18, 22 e 30 centímetros e nas tonalidades branca, preta, vermelha, chocolate e natural. Além do visual atraente, as peças se destacam pelo mecanismo de moagem patenteado – praticamente inalterado desde 1842 – e diferenciado para cada especiaria.

Moedores de sal e pimenta peugeot vermelho

O mecanismo de moagem da Linha Paris para sal foi projetado para sal marinho ou grosso e confeccionado em aço inoxidável, evitando assim a corrosão. Já o sistema dos moedores para pimentas, sendo as mais indicadas pimentas preta, branca e verde seca, é equipado com uma dupla hélice dentada que guia e segura os grãos da especiaria para uma moagem perfeita. A linha Paris para pimenta também possui tratamento para corrosão, permitindo que o moedor fique afiado e resistente ao desgaste.

Moedores de sal e pimenta peugeot preto



O manuseio dos moedores Peugeot é simples, basta girar a base para uma das posições pré-estabelecidas. Quanto mais o anel é girado, mais fina ou mais grossa é a moagem, permitindo que as quantidades sejam exatamente dosadas. Essa precisão é garantida graças a tecnologia U SELECT, sistema patenteado que permite o ajuste da moagem do nível 1, mais fino, ao 6, com grãos mais grossos.

Moedores de sal e pimenta peugeot madeira natural


Os moedores Paris são confeccionados com madeira certificada segundo modelo de gestão florestal sustentável PEFC (Program for the Endorsement of Forest Certification Schemes), ou seja, atestada pelos padrões de qualidade e sustentabilidade. Para completar com todo requinte, cada peça é individualmente montada nas fábricas francesas proporcionando uma coleção única e atual.


Moedores de sal e pimenta peugeot madeira chocolate


Fonte: ArtHome

Nenhum comentário:

Postar um comentário